Disciplina INT410004 – Knowledge management in the public sector

13/02/2020 11:54

Ministrada por Klaus North–Universidade de Ciências Aplicadas Rhein/Main e Gregorio Varvakis – UFSC.

11, 12 e 19/03/2020 | 18h-22h | Led1

A gestão do conhecimento (GC) está ganhando atenção no setor público(SP). Devido à responsabilidade governamental e restrições orçamentárias, o SP está sob crescente escrutínio para ecoar, em contrapartida ao setor privado, uma maior produtividade e qualidade de serviço. Este cenário tem trazido urgência nos esforços de GC para alcançar objetivos estratégicos e melhorar a eficiência e a eficácia. Esta disciplina é destinada a funcionários públicos e interessados no tema, especialmente aqueles responsáveis por gestão estratégica e de pessoas, ou os que trabalham em iniciativas de GC. A disciplina trará à discussão teorias, ferramentas e exemplos de boas práticas internacionais com vistas à elaboração de projetos e programas de intervenções para melhorar a GC em organizações públicas. Obtenha o conhecimento e as habilidades necessárias para liderar iniciativas de GC bem-sucedidas em sua administração pública!

Matrículas para alunos regulares e disciplina isolada.