Edital 19/2021/SECOGEGC | Apoio CIKi

15/10/2021 11:23

SELEÇÃO DE APOIO NA PARTICIPAÇÃO DO CiKi-2021

No uso de suas atribuições e segundo deliberação do Colegiado Delegado do Programa, o coordenador do PPGEGC/UFSC torna pública a abertura de inscrições para alunos, professores e autores de trabalhos no Programa solicitarem auxílio financeiro para pagamento de taxas de inscrição no Ciki-2021, em conformidade com as disposições deste Edital.

Edital 19/2021/SECOGEGC/CTC

modelo de recibo

• O edital é diferente do edital 2020
  • O edital é para REEMBOLSO DE AUTORES, o autor precisa
    1. Se inscrever no formulário;
    2. Se inscrever no congresso;
    3. Pagar a inscrição como autor;
    4. Ter artigo apresentado;
    5. Obter certificado de apresentação (após congresso será enviado pela organização do ciki)
    6. O reembolso será feito pelo Coordenador do PPGEGC/UFSC, via cheque nominal dos gastos comprovados, por meio da apresentação de:
    a. Recibo comprobatório do gasto necessário, de acordo com a orientação descrita no Anexo I;
    b. certificado de apresentação do trabalho no evento;
    c. comprovante da taxa de inscrição no evento quitado; (PIX)
    d. cópia da 1ª página e/ou 2ª do artigo (que conste pelo menos os autores, a filiação dos autores, o resumo e início da introdução) e da página que contém o agradecimento à CAPES
  • Somente autores que se inscreverem e pagarem terão reembolso.
  • Pode se inscrever mais de um autor por artigo.