Palestra "Minha jornada durante o doutorado na Suécia" | Fabio Gama

18/03/2019 10:50

Fábio Gama é professor assistente na Universidade de Halmstad, na Suécia, e professor visitante na Universidade do Estado de Santa Catarina UDESC, Brasil. Ele obteve seu Ph.D. em novo produto colaborativo e desenvolvimento de tecnologia da Universidade de Tecnologia de Luleå, na Suécia. Sua pesquisa se concentra em colaboração de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia interorganizacional. Em particular, ele está interessado em mecanismos de coordenação, controle e apropriabilidade para contextos interorganizacionais. Seu interesse também inclui métodos de pesquisa, especialmente análise de regressão múltipla e análise temática. Ele estudou diversos cenários de pesquisa, desde universidades, institutos de pesquisa e empresas de manufatura até organizações de pequeno, médio e grande porte.