Painel Científico 2024

28/03/2024 18:54

*** O Painel Científico 2024 está momentaneamente suspenso até que as atividades da Secretaria sejam retomadas ***

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia, Gestão e Mídia do Conhecimento (PPGEGC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no uso de suas atribuições, comunica o lançamento do Painel Científico PPGEGC* 2024.

*O Painel Científico PPGECG é uma atividade presencial estratégica e obrigatória. Alunos da Turma 2023 devem apresentar suas propostas de mestrado/doutorado. Alunos da Turma 2024 devem comparecer e assistir as apresentações. Esta atividade obrigatória está de acordo conforme o Termo de Compromisso de Dedicação Exclusiva assumido pelos alunos do Programa de Pós Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento.

Para maiores informações clique aqui.